terça-feira, 7 de setembro de 2010

Gilvane Felipe recepciona participantes da XIV Parada do Orgulho LGBT de Goiânia

POSTADO POR: GILVANE 0 COMENTÁRIOS

No último domingo, 05, estima-se que mais de 70 mil pessoas se reuniram na XIV Parada do Orgulho LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis, Transsexuais e Transgêneros) de Goiânia. Impulsionados pelo de tema “Nosso voto, nossa força – por um Brasil sem Homofobia”, o evento teve início às 12 horas no Parque Botafogo e acabou à noite nas boates do gênero na Capital.

Predisposto a apoiar o movimento, e engajado na premissa do conceito de tolerância, o candidato a Deputado Estadual Gilvane Felipe abriu as portas de seu comitê – que fica na Avenida Paranaíba, esquina com a Avenida Tocantins – para que os participantes do evento pudessem ter um lugar para beber água e ir ao banheiro.

Gilvane Felipe em seu comitê quando a Parada passou pela Avenida Paranaíba

Casal dá a mão em sinal de união na XIV Parada do Orgulho Gay em Goiânia

Lembrando-se de sua gestão no Sebrae, quando firmou parceria e apoio com representantes do movimento LGBT, Gilvane Felipe deu destaque ao Projeto de Lei 122/2006, que tem o objetivo de criminalizar a prática da homofobia no Brasil.

Representante dos LGBT

A população presente ficou admirada com a iniciativa do candidato, que tem orgulho de participar de eventos tão importantes como esse.

Casal assiste à Parada

Mais fotos no Flickr de Gilvane Felipe 23001. Clique aqui e confira!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!