quarta-feira, 17 de março de 2010

O filme "I Love You Phillip Morris", que tem Jim Carrey e Ewan McGregor interpretando um casal gay, estreia oficialmente no Brasil em 4 de junho.


O filme "I Love You Phillip Morris", que tem Jim Carrey e Ewan McGregor interpretando um casal gay, estreia oficialmente no Brasil em 4 de junho. A informação foi confirmada ao site A Capa pela assessoria da Imagem Filmes, distribuidora do longa-metragem no país.
No Brasil, a produção, dirigida por John Requa e Glenn Ficarra, recebeu o infeliz título de "O Golpista do Ano". Não que o título não tenha nada a ver com a trama, mas é que, convenhamos, o nome original é muito melhor.


Na comédia, o personagem de Jim Carrey (Steven Russell) é um golpista que se mete em uma grande encrenca e acaba indo parar na prisão. Lá, conhece o personagem Phillip Morris, vivido pelo ator Ewan McGregor, por quem se apaixona e acaba se envolvendo num relacionamento conflituoso. O filme conta ainda com a participação do brasileiro Rodrigo Santoro, que interpreta o amante de Carrey.
O roteiro de "O Golpista do Ano" é baseado num livro de Steve McVicker, repórter do jornal "Houston Chronicle". O filme foi exibido pela primeira vez no Festival de Sundance, nos Estados Unidos, em 2009.

Assista abaixo ao trailer (com legendas em português):http://www.youtube.com/watch?v=PZU0kStJnYk&feature=player_embedded





fonte: http://acapa.virgula.uol.com.br/site/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!